SUPERLIGA BRASILEÑA 2010/2011 (FEM)

Todo sobre el Voleibol Femenino Nacional e Internacional.
Avatar de Usuario
grecia
Hincha
Hincha
Mensajes: 10474
Registrado: 10 Nov 2009, 00:49
el UNILEVER tiene casi el mismo uniforme q el Sao caetano de la temporada pasada...el sanca sin recepcion :thumbdown: :thumbdown:
Avatar de Usuario
grecia
Hincha
Hincha
Mensajes: 10474
Registrado: 10 Nov 2009, 00:49
:bostezo: :bostezo: q aburrido el partido ..mejor voy a ver algo de la Champions League :boxing: :lol:
Avatar de Usuario
stephanomi
Hincha
Hincha
Mensajes: 7090
Registrado: 02 Ago 2010, 16:31
Nombre: Stephano
Este equpo de Sao Caetano no tiene una buena recpción....
Chico Do Santos sobre Linares, Málaga,Mambo : Con esas personas que están ahora en la Federación no regresaría. Ellos le harán daño al voleibol peruano.

Soy feliz en cualquier lugar, sigo la filosofía de Susy: Vivo la vida y no dejo que la vida me viva :)
Avatar de Usuario
xand
Hincha
Hincha
Mensajes: 459
Registrado: 20 Jul 2010, 17:01
Nombre: Alex
Realmente partido muito chato, esse time do São Caetano provavelmente será um dos últimos da SL, mas é um time muito jovem, com muitas jogadoras entre 18 e 20 anos, quem sabe não evolui ao longo do campeonato. Praticamente foi um treino para o Unilever.
Rafael
Hincha
Hincha
Mensajes: 4506
Registrado: 09 Nov 2009, 16:47
Ubicación: São Leopoldo (RS) - Brasil
Neste momento chat com thaisa

http://twitcam.livestream.com/2urwm" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar de Usuario
peruanito
Hincha
Hincha
Mensajes: 4932
Registrado: 07 Sep 2010, 20:51
[align=center]UNILEVER/RIO VENCE NA ESTREIA DA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI[/align]

[align=center]Imagen[/align]

Rio de Janeiro (O Repórter) - A Unilever/Rio de Janeiro estreou com vitória na Superliga Feminina de Vôlei ao derrotar o São Caetano por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/13, 25/17, 25/15.

A oposto Sheilla fez sua primeira partida com a camisa da equipe carioca e foi a maior pontuadora, marcando 15 tentos, sendo considerada a melhor em quadra.

"Estou feliz pela estreia e adorando os treinos. Espero ter um bom ano e sair com o título da Superliga”, disse Sheilla que enfrentou seu ex-time logo na estreia.

A Unilever/Rio volta às quadras nesta sexta-feira (3), quando enfrenta o BMG/São Bernardo, fora de casa. O São Caetano pega o Sollys/Osasco

oreporter.com
Avatar de Usuario
peruanito
Hincha
Hincha
Mensajes: 4932
Registrado: 07 Sep 2010, 20:51
[align=center]SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI: SHEILLA É O DESTAQUE DA UNILEVER NA VITÓRIA SOBRE O SÃO CAETANO [/align]

[align=center]Imagen[/align]

RIO DE JANEIRO [ ABN NEWS ] — As atenções estavam voltadas para a oposto Sheilla, que disputava sua primeira partida pela Unilever (RJ). E na estreia tranqüila da equipe na Superliga Feminina 10/11, a campeã olímpica em Pequim/2008 não decepcionou. Na noite desta terça (30/11), a Unilever, hexacampeã da competição, venceu o São Caetano (SP) por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/17 e 25/15, em 1h13, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano. Sheilla foi a maior pontuadora da partida, com 15 pontos, e foi considerada a melhor atleta em quadra, recebendo o troféu VivaVôlei.

“Estou feliz pela estreia e adorando os treinos. Espero ter um bom ano e sair com o título da Superliga”, diz a oposto, que em sua estreia na Unilever, enfrentou o seu time na temporada passada. “Joguei dois anos no São Caetano. Tenho um carinho especial pelo clube”, completa Sheilla. Dos 15 pontos marcados, 12 foram de ataque e três de bloqueio.

O próximo compromisso da Unilever na competição será nesta sexta (03/12), em São Bernardo (SP), contra o BMG/São Bernardo, com transmissão ao vivo do canal Sportv, a partir das 21 horas (horário de Brasília). Já o São Caetano receberá o atual campeão da Superliga, o Sollys/Osasco (SP) no dia 9, em São Caetano.

A partida entre São Caetano e Unilever também foi a despedida do árbitro gaúcho Carlos Cimino das quadras. Aos 55 anos, ele anunciou sua aposentadoria.

O JOGO
- No primeiro set, a Unilever marcou seis pontos de bloqueio e se aproveitou também dos erros do jovem time adversário. No saque, seu principal fundamento, a Unilever chegou à vitória por 25/13. A ponteira Juciely foi a responsável pelo último ponto.

O São Caetano começou melhor no segundo set. Em uma finalização curta da ponteira Ciça, o time paulista chegou ao empate com a Unilever 5/5. Em seguida, no bloqueio da meio de rede Letícia Hage, o São Caetano passou á frente do placar pela primeira vez no jogo, fazendo 6/5. As duas equipes voltaram a empatar no décimo ponto. Mas os erros do São Caetano, especialmente, no passe, foram decisivos. A Unilever chegou à vitória por 25/17.

No terceiro set, o São Caetano abriu 2 a 0, com um ponto de bloqueio e outro de saque. Com duas finalizações de Sheilla, a Unilever chegou ao empate. Mas o jovem time paulista voltou a cometer erros, principalmente, no passe. Em um bloqueio da levantadora Dani Lins, veio a vitória por 25/15.

O técnico Bernardinho ressaltou a importância do saque na vitória – o time marcou dez pontos neste fundamento em todo o jogo, contra quatro do São Caetano.

“Sacamos bem e quebramos a recepção do São Caetano. O grupo está treinando há apenas 15 dias, e as diversas mudanças na equipe criaram alguns ajustes. Fizemos poucos jogos. Mas foi legal ver o São Caetano com jovens promissoras (a central Letícia e a levantadora Juliana) enfrentando jogadoras consagradas”.

UNILEVER: Dani Lins, Sheilla, Suelle, Regiane, Juciely e Valeskinha. Líbero - Fabi

Entraram: Carol Gattaz, Roberta, Juliana e Amanda

Técnico: Bernardinho

SÃO CAETANO: Juliana, Ciça. Fernanda Tomé, Dayse e Letícia Hage . Líbero - Verê

Entraram: Gabriela, Isabela, Thaynara e Letícia

Técnico: Hairton Oliveira

MAIOR PONTUADORA: Sheilla, da Unilever, com 15 pontos

TROFÉU VIVAVÔLEI: Sheilla, da Unilever

abn.com.br
Avatar de Usuario
peruanito
Hincha
Hincha
Mensajes: 4932
Registrado: 07 Sep 2010, 20:51
[align=center]SHEILLA ESTREIA BEM E LEVA RIO À VITÓRIA NA PRIMEIRA RODADA DA SUPERLIGA[/align]

Jogadora é escolhida a melhor da partida no triunfo sobre o São Caetano por 3 sets a 0 na primeira rodada da competição

[align=center]Imagen[/align][align=center]Sheilla teve atuação de gala na sua estreia no Rio de Janeiro
(Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm)
[/align]

Sheilla estreou no Rio de Janeiro em grande estilo. Na primeira partida do time na Superliga 2010/2011, a jogadora comandou o time a uma vitória tranquila contra o São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/17 e 25/15.

- Joguei aqui dois anos parecia que estava jogando em casa. Estreei hoje no Rio de Janeiro, estou adorando os treinos e espero conquistar a Superliga – afirmou Sheilla, maior pontuadora (15 pontos) e escolhida a melhor atleta da partida.

Além de Sheilla, o Rio de Janeiro também teve a estreia de Valeskinha, de volta ao vôlei brasileiro depois de três anos. Até por causa da renovação do time, o técnico Bernardinho comemorou o resultado da estreia.

- A estreia foi boa, contra o time do São Caetano tem algumas jogadoras experientes e muitas jovens. Sacamos legal, mas tem muitos mecanismos a serem acertados ainda. Mas para quem jogou muito pouco junto, foi bom ganhar, estrear com vitória - analisou o treinador.

O Rio de Janeiro volta a jogar na sexta-feira, às 21h (de Brasília), contra o São Bernardo, novamente fora de casa. O São Caetano retorna às quadras apenas no dia 9 de dezembro para enfrentar o Osasco, novamente no Ginásio Milton Feijão.

[align=center]Imagen[/align][align=center]Jogadoras do Rio de Janeiro comemoram durante a vitória desta terça (Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm)[/align]

globoesporte.globo.com
Avatar de Usuario
peruanito
Hincha
Hincha
Mensajes: 4932
Registrado: 07 Sep 2010, 20:51
[align=center]VALESKINHA APROVA SUA REESTREIA NA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI[/align]

[align=center]Imagen[/align]

De volta ao Brasil após três temporadas no exterior, a campeã olímpica Valeskinha aprovou sua reestreia na Superliga femina de vôlei. Seu retorno às quadras brasileiras foi realizado na última terça-feira, quando sua a equipe, o Unilever (RJ), derrotou o São Caetano (SP) em casa por três sets a zero. De volta ao estado onde nasceu, a meia-de-rede niteroiense afirma estar bastante feliz com seu novo momento na carreira.

"Está sendo ótima essa volta ao Brasil depois de três temporadas. O estilo de jogo brasileiro é outro. Tem mais velocidade. Sem contar que estou morando no meu estado. O convívio com as meninas da Unilever, a torcida e o Bernardinho também é ótimo", garante a jogadora.

Aos 34 anos e com cinco títulos da Superliga em seu currículo, Valeskinha acredita que a Unilever conseguiu apresentar um bom voleibol na estreia contra o São Caetano, mas espera mais dificuldade no próximo confronto contra o São Bernardo (SP).

"O time do BMG/São Bernardo tem uma equipe experiente e teremos que ser mais obedientes taticamente. Elas estão com o ritmo de jogo melhor que o nosso porque acabaram de disputar o Campeonato Paulista. Precisamos entrar focadas", afirmou a Valeskinha.

sidneyrezende.com
Avatar de Usuario
peruanito
Hincha
Hincha
Mensajes: 4932
Registrado: 07 Sep 2010, 20:51
[align=center]Superliga Feminina: Pentacampeã, Valeskinha está de volta ao Brasil [/align]

02/12/2010 - 16:04:56 - por FS & AI CBV

Dona de cinco títulos da Superliga Feminina de Vôlei (97/98, 99/00, 00/01, 03/04 e 04/05), a campeã olímpica Valeskinha está de volta ao Brasil. Depois de três temporadas no exterior, onde defendeu as equipes do Novara, da Itália, e do Karsiyaka e Galatasaray, ambas da Turquia, a filha da lendária Aida dos Santos veste, mais uma vez, as cores da Unilever (RJ).

Após reestrear na competição na última terça-feira com vitória sobre o São Caetano (SP), por 3 sets a 0, a jogadora voltará à quadra nesta sexta, quando a Unilever enfrentará o BMG/São Bernardo (SP), no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), às 21h. A partida, válida pela segunda rodada do turno, terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Aos 34 anos, a niteroiense curte um momento feliz na carreira. Ao voltar a morar no Brasil e na sua cidade, Valeska Menezes tem a oportunidade de sentir de perto o carinho da torcida.

“Está sendo ótima essa volta ao Brasil depois de três temporadas. O estilo de jogo brasileiro é outro. Tem mais velocidade. Sem contar que estou morando no meu estado. O convívio com as meninas da Unilever, a torcida e o Bernardinho também é ótimo”, garante a jogadora.

Para a campeã olímpica, a Unilever conseguiu apresentar um bom voleibol na estreia contra o São Caetano, apesar de o time ter ficado um pouco ansioso. No segundo desafio, em São Bernardo, Valeskinha espera mais dificuldade.

“O time do São Bernardo tem uma equipe experiente e teremos que ser mais obedientes taticamente. Elas estão com o ritmo de jogo melhor que o nosso porque acabaram de disputar o Campeonato Paulista. Precisamos entrar focadas”, afirma a atleta.

O BMG/São Bernardo chegou às semifinais do Paulista, mas foi eliminado pelo Vôlei Futuro (SP).

- São Bernardo busca reabilitação

Diferente da Unilever, o BMG/São Bernardo estreou com derrota. Em casa, a equipe perdeu para o Macaé Sports (RJ), por 3 sets a 2. Para o segundo jogo, o técnico da equipe paulista, José Alexandre Devesa, sabe da força da Unilever, hexacampeã da Superliga. Mesmo assim, Devesa acredita numa boa apresentação do seu time.

“Nossa equipe fez um grande Campeonato Paulista. Disputamos uma semifinal muito desgastante contra o Vôlei Futuro. E a equipe sentiu um pouco na estreia da Superliga, quando perdemos para o Macaé. Tivemos pouco tempo para nos preparar para aquela partida”, diz José Alexandre.

O treinador diz ainda que a cidade de São Bernardo tem apoiado a equipe. “Estamos conseguindo lotar o ginásio. Temos um time competitivo, que mesclou jogadoras experientes como a Kátia e a Renata Lúcia com novos talentos. O público deve comparecer em bom número para nos apoiar e ver de perto o Bernardinho e as grandes jogadoras da Unilever”, afirma o técnico.

finalsports.com.br
Cerrado